SOBRE NÓS

QUEM SOMOS?

ORGULHO DE SER QUEM VOCÊ É

Além de ser sua principal característica o atendimento da comunidade LGBTQIA+, soropositiva e PCD’s, a Pride oferece atendimento para o público geral, e orgulha-se de nascer em consonância com os princípios de inclusão e respeito ao outro, com uma equipe de associados qualificada para atender as necessidades psicológicas da sociedade, sem qualquer tipo de discriminação. O público pode esperar da Pride e seus associados em espaço para escuta, acolhimento e acima de tudo valorização do ser humano, e tudo isso em total consonância aos princípios éticos estabelecidos pelo Conselho Federal de Psicologia.

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações."

Vincent Van Gogh

 

Além de ser sua principal característica o atendimento da comunidade LGBTQIA+, soropositiva e PCD’s, a Pride oferece atendimento para o público geral, e orgulha-se de nascer em consonância com os princípios de inclusão e respeito ao outro, com uma equipe de associados qualificada para atender as necessidades psicológicas da sociedade, sem qualquer tipo de discriminação.

 

O público pode esperar da Pride e seus associados em espaço para escuta, acolhimento e acima de tudo valorização do ser humano, e tudo isso em total consonância aos princípios éticos estabelecidos pelo Conselho Federal de Psicologia de Fonoaudiologia e de Medicina.

 

MISSÃO

Oferecer um espaço de comprometimento com a promoção, prevenção e tratamento integral da saúde dos nossos pacientes, com foco no desenvolvimento da qualidade de vida e do crescimento pessoal, respeitando acima de tudo a diversidade.

VISÃO

Consolidar-se como instituição referência, especializada no atendimento multidisciplinar, sempre promovendo a diversidade, cuidando da saúde mental dos pacientes e ajudando a serem eles mesmos.

VALORES

Para isso contamos com fortes valores éticos, onde o ser humano deve ser percebido e respeitado em sua integridade, sem qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação. Sempre promovendo a nossa paixão pela diversidade, acolhendo o próximo e tomando o paciente sempre como o nosso ponto de partida.

COMO FAZEMOS?

O QUE FAZEMOS?