Nosso time 

Uma equipe multidisciplinar pronta para lhe acolher em sua singularidade de forma ética e respeitosa

Psicólogos

Felipe Medeiro Aves - CRP: 01/21378

download.png

Oie, eu sou o Felipe Medeiro, Psicólogo e fundador do Instituto de Psicologia Pride. Minha missão e objetivo na Pride é estabelecer um contato mais humanizado com os pacientes e um espaço de acolhimento para todos vocês! 

CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE FELIPE MEDEIRO

Crislany Ferreira - CRP:  01/21980

cris.png

Oie, sou a Psicológa Crislany Ferreira, faço parte do time Pride. Sou apaixonada por pessoas e pela psicologia, eu amo cuidar, acolher e participar de todo seu próximo. Também faço parte da comunidade LGBTQI+, e atendo esse público com muito amor e cuidado!

CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE CRISLANY FERREIRA

Maurício Dorninger - CRP: 09/007213

Mauricio.png

Olá! Sou uma pessoa muito comunicativa, gosto de ouvir e entender as histórias e a trajetória de vida de cada ser humano que encontro no meu caminho. Por isso, me encontro disponivel para o que vocês precisarem!
Acredito muito na experiência humana e o poder transformador das nossas vivências e na descoberta interior que cada ser humano pode desvendar em si, através da terapia e do auto conhecimento.

CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE MAURÍCIO DORNINGER

Luiz Fernando Carvalho - CRP: 01/14.486

Luiz_edited.jpg

Olá!  Sou o Lufe, professor universitário, com publicações acerca de Igualdade de Gênero e Mulheres Trans e psicoterapia, além de vasta experiência no atendimento de casais, famílias, questões relacionais/sexuais, traumas, fobias, ansiedade e depressão, seja pela terapia Sistêmica (casais e famílias), Terapia Ericksoniana com hipnose, Psicoterapia Breve, EMDR!!

CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE LUIZ FERNANDO CARVALHO

Carlos Dias- CRP : 06/87719

5.png

Oi! Sou psicoterapeuta desde 2010 com experiência no atendimento a casos ansiedade, estresse e burnout e também junto às populações LGBTQIA+ e negra. Tenho plena certeza de que quando conhecemos mais sobre nós mesmos, fica mais fácil entender e descobrir as oportunidades que estão a nossa frente.

Se você está lendo isso, parabéns! Essa auto-análise, que te trouxe até aqui, já é um grande passo.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE CARLOS DIAS

 André Alves - CRP: 01/24597

Sem nome (15 x 12 cm) (4)_edited.jpg
Olá, sou uma alma humana, expressiva, que usa da arte e imaginação para tentar perceber o quanto é extraordinário a experiência de ser humano. Gosto de ouvir as pessoas, suas histórias e sonhos. Acredito na potência do encontro entre e na transformação que ele provoca. Sou desejante que no processo de trocar com pessoas, possa encontrar com suas humanidades.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE ANDRÉ ALVES

Tarcys Mallony - CRM: 218903 SP

image (3).png

Oie!  Acredito que o ato de cuidar deve transpor as barreiras dos aspectos biomédicos e ser centrado na pessoa, com o intuito de promover uma assistência integral, abordando as diferentes dimensões do ser humano – espiritual, social, comunitária, familiar, individual -, respeitando a interculturalidade, a diversidade e as diferentes perspectivas de vida.

CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE TARCYS MALLONY

Diego Alcântara- CRM: 197246/SP

Sem nome (15 x 12 cm) (3).png

Oi, me chamo Diego, estou disponível para participar do seu processo enquanto médico com um olhar específico na sua saúde mental. A psiquiatria pode ser um meio de cura.

“Atendimento em psiquiatria é envolto por vários tabus e expectativas. Minha aspiração é que a minha consulta seja aberta e gere autonomia para pessoa que procura auxílio. Tenho uma leitura dos processos e relações das vivências alinhada com a fenomenologia. A consulta psiquiátrica pode ser um momento de cuidado e parte do teu processo de cura. “


 
 

Apoio

Estagiária Daniella Martins

4.png

Estagiário Pedro Medeiro

Sem nome (15 x 12 cm).png
Oie! Me chamo Pedro, tenho 19 anos de idade e atualmente curso o 5 semestre de Psicologia. Realizo pesquisas focadas no público LGBTQIAP+, tanto na área comportamental/social quanto na área de Rh em Diversidade e inclusão.
Aqui na Pride, sou responsável pela área de Consultoria Organizacional, focado em Diversidade e inclusão nas Organizações, além de ajudar nos posts de Instagram junto com a Dani! Espero agregar bastante conhecimento e qualidade nas entregas que realizo aqui dentro.

Secretário Elismar Morais

8.png
Olá! Sou o Elismar, mas podem me chamar também de "Eli", secretário da Pride, encaro com particular entusiasmo e prestatividade a fim de proporcionar um apoio administrativo. Responsável pelos agendamentos das sessões de triagens ou psicoterapia e apoio na área administrativa, coloco-me a disposição para que tenham sempre uma melhor experiência conosco, para tirar e sanar qualquer tipo de dúvida que venha surgir, relacionado ao Instituto Pride.
 

Olá, me chamo Daniella, tenho 22 anos de idade e atualmente curso o 8° semestre de psicologia! Sou uma pessoa extremamente comunicativa, apaixonada por seres humanos, trocas, novas experiências e aprendizados (tenho um grande crush por estudos de gênero e diversidade sexual), e desse modo, me coloco a disposição para o que vocês precisarem!
Aqui na Pride, sou responsável pelas nossas triagens, pelas redes sociais e por alguns atendimentos! Desse modo, espero poder contribuir da melhor forma desde o acolhimento, até as trocas e interações que teremos.